31 de maio de 2016

Decidindo não ser mais iludido pela APAC



Máquina de fazer chuva
Fonte da Imagem: Mistérios do Mundo


Choveu 60% do previsto para o mês de maio na madrugada de domingo pra segunda
E a APAC nada: nenhuma previsão
Não me avisou que, nas segundas e quartas, meus índices de precipitação valeriam pela semana inteira
Um dia, a APAC me diz que estás interessado em mim, que te preocupas comigo
Que está despontando sol luminoso para me inundar
Metade de um minuto depois, a previsão é de que estou só

A APAC parece mentir
Previu que tu te importavas comigo,
Que tinhas um abraço secreto pra nós, que os nós estavam se afrouxando
Que ia parar de chover
E dentro de mim a esperança tentando enxergar por trás da cortina de temporal

A APAC não previu que fingirias novamente que sou um leso
Muito menos que fingirias até eu ter certeza que sou
E hoje meu espírito é menos sol

Nenhum dos alertas da APAC advertiu-me
Que hoje tua mão se comportaria como uma frente fria saída do oceano pacífico
Meu Deus, por que a APAC não previu que uma tempestade estava se formando em mim?
Lá onde o teu rosto embala o turbulento el niño que se atirou no berço do meu coração?

A APAC não me contou que eu estaria sujeito a ondas de doçura, seguidas por
Trovoadas de “Não sei do que se trata”, que iriam se abater sobre a lavoura de minhas expectativas
Devo ficar sem sair de casa, APAC?
Talvez deva
Mas, se houver sinais de amor perdidos nesse procela
Me ajude a compreendê-los, a ser frio capaz de atrair teu refúgio para o meu abraço
E calor bastante para que minha sede aprenda a beber no teu beijo

Porque se for pra te deixar triste
Prefiro pegar carona na próxima nuvem passageira
Que ninguém conseguirá multar ou rebocar para o depósito
Onde outras ilusões minhas aguardam em vão o momento de serem leiloadas

A APAC andou prevendo que tu choverás em minha companhia neste Dia dos Namorados e que toda estação, por um dia, será a 97,1 e que o carinho nos fará esquecer os chuviscos
Dessa frequência de onda
Porque ambos merecemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...