1 de maio de 2016

Considerações sobre a amizade e as brumas de Avalon


Fonte da Imagem: Forge of Avalon



Avalon

A amizade capaz de vencer brumas que a tornariam improvável –
Ideologias, convenções, distância,ocupação, além dos ETCs que minam a caminhada dos amigos - Pode celebrar os frutos da maturidade 
Como jovens adultos que somos, somos também felizes por podermos sentar à mesa com
Nossas limitações e nossas conquistas, mensuráveis não por quilate, câmbio ou taxa de juros
Mas por serem reflexo das surpresas que Deus tem reservado para nossas vidas

Minha eterna gratidão pelo Espírito Santo nos ter apresentado numa das voltas pra casa
A bordo do CDU-Boa Viagem – Caxangá
Teu silêncio versus minha tagarelice
Tua determinação versus meu abestalhamento
E hoje só posso dizer que minha alma exulta porque nenhum Bolsonaro ou Jean Willys pode
Apagar da história a amizade entre Clécio e Carol
Nem mesmo a lâmina Excalibur pôde calar a corda do cosmos que desembainhou a primeira nota
Da sinfonia de nossa história

Amizade debutante. E nada mais justo que eu te chame para dançarmos uma valsa
E o cristal dos sapatinhos seja feito do brilho do teu sorriso
E o vestido tingido com o verde-mar dos teus olhos azuis
Possamos redesenhar nossas tábulas 
E ungir nossos cansaços com a descoberta de sonhos que aprendem a navegar
Em rotas alternativas, ajudando-nos a encontrar especiarias
Que trazem sabores nunca dantes navegados ao paladar das esperanças
Sabores que reinterpretam a potência do desafio e da vitória

Que nossa união continue se pautando não pelos signos do poder e da fama
Mas sim pelas estrelas da prosperidade, da saúde e da paz, pintadas no céu pela canção secreta
De Maria
A família cresceu com a chegada dos meninos e me enche de harmonia
Ver que posso fazer parte desse verde novo que brota do tronco sagrado da amizade

Receba minhas novas falhas e inseguranças bem como a sabedoria e a fortaleza que
Meu coração tem conseguido colher dos desertos de mim
No terreno das minhas recém-nascidas força e segurança
As sementes que, ao longo dos anos, vens lançando
Traduzem meus solos pedregosos e acidentados
Em terra justa, adubada com o que há de mais puro, bom e elegante nas brumas de Avalon

Boa noite, Ana Carolina Morais

Ass.: Clécio
Salve Recife

01-05-2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...