11 de abril de 2013

A chave que foi aberta pelo Nobre portal



 
Nancy - By Karla Vidal

Ontem
Por Cerevenise Stür


Ontem o sol não aguentou esperar e renasceu às 7 e meia da noite
E aquela hora fez uma aliança com a lua cheia nos meus horizontes
Foi depois de te rever

Meus olhos que eram cinza ficaram verde-esperança embora fossem castanhos
Hoje, pela manhã, a vontade de agradecer pelo teu rosto lindo
Consolou os engarrafamentos
Cheguei atrasado, mas a alegria havia chegado na hora exata
Em algum lugar do tempo, minha tímida memória
Agradecia a Jesus
E, de mãos atadas, fazia um carinho em sua face
E ele me disse: “Tu nunca tinhas feito isso”
“Isso o quê?”, perguntei
“Colher carinho da minha outra face”
E plantar um abraço em Alguém,
Qui peut rentrer e sortir chez moi quand Il veut
Porque o Nobre é a única porta que pode abrir a chave do meu corassão










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...