20 de outubro de 2016

Um jeito cá novo de desejar Feliz Aniversário

Foto: Karla Vidal

Conheci um amigo de infância depois dos 30 anos,

Amigo daqueles que dá vontade de ter ao lado pra beber até ficar sóbrio

Ficou faltando o Feliz Aniversário dele pra iluminar as bênçãos que ele me inspirou a escrever na rocha

A luz das velas acendeu pela metade


Se o seu caminho sem volta precisar de um lugar para descansar,

Pode contar com meu abraço

Daqui a algum tempo, meu amigo, o teu Eu te amo vai corrigir os excessos do meu

E o meu Eu te amo vai acrescentar coragem e ousadia ao teu

Nas linhas da tua mão, nossos nomes estão gravados lado a lado.


Quando o teu nunca mais quiser parar pra tomar alguma coisa e botar a conversa em dia

Basta marcar com o meu  Sempre se Pode Recomeçar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...