15 de setembro de 2016

Teoria da reciprocidade


Fonte da imagem: Jornal Psicologia em foco



O sol não pode responder meu Bom Dia
Mas compensa sua mudez nascendo todos os dias
A luz é sua metáfora
E a metáfora é uma estátua de beleza cujo oleiro é a reinvenção

Visto o melhor amor que achei no guarda-sol
E em reciprocidade ganho tua vontade de se proteger
Só não consigo entender porque espero que tu faças como o sol
E cries algum código secreto para responder aos meus carinhos
Feitos para que só você os perceba

Bato tua porta com versos
E espero que tu abras em reciprocidade teu coração
Deposito um Boa noite na conta do vento
E espero que tua resposta seja um Boa noite
Disfarçado de bater cardíaco que minha ouça roubará do teu peito
Numa noite em que teu abraço se convidará a conhecer meu jeito de dormir

Fico pensando se o vento na minha varanda é uma metáfora
Da tua chegada inesperada
Pronto para me ensinar tuas metáforas do cair, do se reerguer e do fazer amor...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...