26 de agosto de 2020

O salto imortal do abismo

 

Foto: Cláudio Eufrausino.


Estaciono o olhar no depois e torço pra que ele seja indiscreto o suficiente

Pra que meu alvo asserte em cheio a flecha que me voa congelada 


Acreditar que existe quem nos espera por alguns minutos depois do fim, 

Saber o nome deste quem e ouvi-lo chamar quem eu posso arder

Quem em mim não sabia mais aguardar

Quem meu desterro revestiu de alternativa e asserto


É o desafio que minha imagem imprópria sempre e hoje quis refletir


[Lá] Onde a eternidade explodir em calor, corpo e colapso

[Se] Onde o eu passageiro for implodido a alçar voo pelo  ressurgir,

[Sol] Quero fazer amor com o que te for paradoxo e refazer o amor com tua trivialidade


O abismo dá um salto imortal

E os poderes se veem partitura do desconcerto

Quando o tempo inventa um estar de frente para o meu ao teu lado e para o ao meu lado teu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...