4 de março de 2021

Receita de bolo de farinha de Via-láctea

 

Via-láctea




Escolha o que você preferir:

Meu melhor sorriso

Minha melhor seriedade

Meu melhor jeito atrapalhado de

Apoiar você nos dias de hoje

Pelos amanhãs a fora


Nem se preocupe

Porque querer o seu bem

É muito gostoso pra mim

Mais gostoso do que bolo de farinha de Via Láctea

E o que faço é pra estar por perto

Da melhor maneira possível

E (con)vencer qualquer chance de ir embora

A desistir de você


Certamente, vai haver momentos

Em que seu coração vai querer

Me desler, me desexistir

Brigar comigo dentro de outra briga interminada

Mas, as pazes vão estar a nossa espera

Porque não quero resistir à beleza dos invisíveis 

Do você que me lê



Receita do bolo:

  • Farinha de Via-láctea
  • Gramas verdes de parque pós-pandemia
  • Margarida com sal e girassol
  • Fermento = fé sem lamento
  • Clara-escura (dialética) em neve e em chama
  • Gemas de chero ou beijinhos no pescoço
  • Tudo a gosto, setembro, outubro... sem fim, Amém
Modo de preparo:

Não precisa bater. Basta lutar com carinho e tudo vai ser massa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...