28 de agosto de 2016

Plagiando Otto Maria Carpeaux


Arte: Cafe Express


Me descobri numa quarta à noite plagiando Otto Maria Carpeaux

Consegui cem anos de perdão, exceto para as segundas e quartas-feiras

Que esperam que me convides a jogar o carro fora e te fazer companhia até a porta de tuas asas


Meu aikido anda meio sem jeito porque não consegue imobilizar a saudade

Não consigo mais cair. 

Pareço condenado a ficar de pé, firme, como uma queda d'água afogada em represa

E embriagada de deserto


Sinto falta do teu chegar perto

Do teu não saber uma palavra em japonês

E, mesmo assim, traduzir meu cansaço para o idioma do sol nascente


Com um kaiten, dei trêsvolta ao mundo

Mas, meus braços não acham espaço para emprestar meia volta ao redor do teu corpo

Então, aproveita essa fraqueza gravitacional, essa dor plagiada de Carpeaux

E volta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...