21 de julho de 2016

Escrevendo em um novo idiama


Fonte da Imagem: CulturaMix.com
O mundo nos enche de motivos pra não dizer Eu te amo:

Não diga Te amo porque soa artificial

Falar de amor em vão no mínimo nos lança em pecado e no máximo nos coloca os grilhões da liberdade

Dizer Eu te amo é asfixiar o outro com ar puro...

ETC e Te amo


Bem, então me deixe dizer que não te amo

Não te amo porque sinto orgulho de tua honestidade

Teus gestos quando se precipitam chovem doçura e relampeiam gentileza:

Por isso, não há como te amar


Te ver aprendendo ao ensinar me deixa orgulhoso o suficiente pra dizer:
Tu, amo não


Tua coragem de me amar em segredo me acena do futuro
E não vejo a hora de chegar lá e te dar
Um abraço pra mostrar o quanto não te amo
E sugerir que o não deixe de existir

Como será o dia em que minha carona poderá ficar em casa
à espera da tua visita surpresa?
E teu querer me amar deixará de me tratar como um tolo?

Você é lindo e não te amar é a única maneira de
Não perder a concentração

Queria que toda manhã fosse um de vez em quando
Em que aceitas minha companhia

Vem tirar essa minha veste de Não te amo
Quero me vestir de teu corpo
E nesse friozinho, emprestar a luva dos teus lábios ao meu beijo


Amado, irmão, amigo, não convém dizer Eu te amo
Mas todas as demais línguas se unem em coro para me dementir
Cantando um silêncio estridente em infinitos idiamas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...