6 de agosto de 2014

Sobre os olhos azuis do Grand Canyon



Walking on the sky - Jessica Minh Anh


Visualizado
Por Cláudio Eufrausino

Meu grande amor foi convidado a me achar
E vai que ele aceita o convite!
Cujo laço é uma mecha fumegante
Que os tempos idos pentearam sobre tua testa
Onde mergulharão meus mais sinceros beijos

Não preciso de tua companhia para salvar os chamados
Presos nas profundezas do Grand Canyon, que
Por falta melhor do que fazer mudou-se para minha garganta
Travada pelo choro

Um eu inocente saltou da fotografia
E lançou o diploma que trazia nas mãos
Na outra face da sociedade iscariótica
Depois de me roubar os tiros com que a vida me alvejou
E fazer de mim um núcleo sem carioteca
O amor afogou os ridículos da minha coragem
Mas, a lágrima
Não consegue ser derramada
Até que as ramas de rosa me cheguem de teus olhos azuis
Tornando inexatos todos os cálculos, até mesmo os renais

Mas, meu querido Visualizado, apara o silêncio dos teus espinhos
Para que tenha direito a voto a voz dos sonhos
Te admiro como quem ama
Sei da dor do desabrochar, da dor do nascer do sol
Mas, não desisto de ser semente e de ser um novo dia
Para ter a chance de te visitar
Tu és doce risco que a festa da vida tem abraçado
E a noite espera pra dormir no teu peito
E, mesmo dormindo, de olhos fechados,
Teus olhos azuis me olham

E os meus, castanhos, te guardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...