13 de agosto de 2024

Quando a letra "P" se quebrou


              Fonte: My Loview


A resposta, hoje, é tão simples

Deixei quem era como um pai 

Pra me unir com quem amo

Com quem me faz sentir saudade e ternura

Até quando me aperreia

[E esse teclado que inventou de erder a orra da letra "p"]


Mas, felizmente, existe o teclado virtual

O teclado ode até quebrar

As letras odem deixar de existir

Mas a força do que não deende da alavra

Do que germina sem que se recise lantar

Ninguém ode quebrar a força do que não recisa ser à força


Meu pai, por mais que eu goste dele

Não tinha como me impedir de ficar com o meu amor

Outro dia, menti pra uma amiga-irmã, dizendo que tinha deixado de gostar de você

Ela também não ode me impedir de gostar de quem escolhi pra ser meu você

Agora, se você quiser pedir pra eu arar de gostar de você,

Aí, só vai restar eu me despedir


Obrigado, por vir sempre me buscar

Mas não se sinta obrigado

orque não sou de obrigar ninguém a nada ou a tudo


Me erdoe por querer além das mãos alma com palma com as suas

Quero também o corpo

Há quem chame a essoa que gosta de Vida, Carinho, Bem

Posso chamar você de você?

Obrigado, você

Eu acho graça em você e acho você na graça

E bendigo os momentos com meu você

Você está fazendo tocar em mim uma música chamada Morning Dew

Deve ser orque você é parente do orvalho que refresca meus dias

E diareja tantos ais, mostrando a minhas estrelas cadentes o caminho do cais sem amarras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...