22 de agosto de 2024

Foto de pôr-do-sol em Sol Maior

 


Foto: Cláudio Clécio



Eu queria que quem tivesse tocado a campainha fosse você,

E não aquela vizinha chata

Se pudesse ser verdade,

A campainha teria virado cigarra

E seu canto faria o sol brilhar à noite

Com luz emprestada pela superlua que o céu ostentou hoje

Em seu colar cravejado de estrelas


Até o à distância com você

Tem sabor

Um sabor meio travoso às vezes

Outras um pouco rude

Antes de você bater à minha porta,

Ela não só vai se abrir como vai

Me teletransportar para o seu colo


Da cabeça aos pés, você é chave

Que abre a semente em verdadeira chama

Chave que abre a flor de Lótus

E o olhar florido do girassol


Não podia deixar de escrever hoje pra você

Pra estrear o novo teclado do meu notebook

E para estrear mais um dia de saudade


A foto que hoje tirei do pôr-do-sol

Não soube me dizer o tamanho da luz que estava presente lá

Só sei que ela abriu a porta para 

A canção Unforgettable 

E pude ouvir Nat King Cole e Natalie Cole,

Cantando a minha saudade em Sol Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...