1 de setembro de 2021

Sobre a combustão que gera oxigênio


Foto: Karla Vidal


O que sinto segue firme e sorte dentro-fora das minhas tempestades

Não se aplica mais o verbo ajudar pra o você que me lê e me sabe

Porque a ajuda já mudou de identidade e se tornou cuidado, chamado, chama:

Combustão espontânea, que em vez de gastar, gera oxigênio e inspiração


Alguns dias em que eu ficar com cara de "Vá catar coquinho",

Me dê o desconto porque, quando você conta comigo e eu com você,

Encontro razão de treinar o existir


Minha insegurança faz eu me repetir,

Mas, os espelhos dela estão aprendendo com você a se resignificar

Não desista dos meus defeitos,

Dos efeitos retardados

Porque calma e doce é a importância que você tem pra mim


A poesia é como meu espírito treina pra entender que não precisa ser adversário de si mesmo

Ela me contou que se sente feliz de poder acordar sonhada com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...