29 de agosto de 2021

Aprendendo a desdobrar as 7 cores da montanha


 

Montanha de 7 cores - Getty Images


Desde que eu conheci o você da minha vida,

Minhas omoplatas têm aprendido a ser arco

E meus braços a ser flecha


É ele que eu quero deixar tocar as cordilheiras

Do violão que sou

Sem ele, eu: morro ou falésia sem colo,

Decolagem precipitada


Desde que Deus inaugurou a existência dele na minha vida,

As armas se tornaram sósias dos raios do sol

Com ele perto-longe, aprendo sempre um novo jeito

De desdobrar as cores das montanhas que ex-calo


Faço das milhas coração

Pra estar perto dele


Tomara que ele não prefira a distância de mim

Por ter receito de que minha presença o fira


Eu não devo ser a pessoa mais interessante pra se jogar conversa fora

Mas, ele é a pessoa com quem mais gosto de jogar silêncio dentro 


Sei lá o que tem dentro desse chá de poesia que tomei

Como foi lindo, você ensinando a alma a desembainhar o ser humano

E o corte a desferir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...