14 de novembro de 2016

Considerações sobre a superlua

Fonte: Megacurioso.com


Inda ontem não sabia que hoje a noite seria salva por uma superlua
Mas, minha mãe já havia desmascarado sua identidade secreta
Essa lua lá, cujo magnetismo me traduz à força sem um pingo de esforço

Lilith chegou, sem medo de expor o solo árido de seu olhar
As impressões de todos os meus dedos foram tocadas pela certeza
De que me prazem as carícias que teu corpo hesitante me insiste

O sol costuma roubar a cena, mas tua coadjuvância
Chama atenção de quem quer esquecer o script da solidão

Mudez e nudez brecham nosso apaixonamento
Pela fresta do enigma
E um ano parece um dia quando o dentro de mim está a teu lado

Mesmo minguante, tu és a coroa do mar noturno
O salto alto das estrelas
A tiara-bumerangue do mistério
O corte cirúrgico na pele da emoção

O sol consegue tornar tudo nítido
Mas, só tuas fases são capazes
De, como um ás, devolver ao gozo à lucidez da loucura

E vencer a doença dos que acreditam que sempre estão com a razão

Foto: Karla Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...