9 de março de 2024

Homenagem a Akira Toriyama, que criou Vegeta

 



Tem horas em que você parece o personagem Vegeta (se lê Vejita), de Akira Toriyama:

É áspero, seco, arrogante e confunde deboche com ironia

Mas essa fina camada não consegue disfarçar o rio de doçura

Do qual é feito o coração do você que é livre para ir embora, mas que eu quero ter por perto

Assim como a fé quer ter por perto a esperança

 

Se for me dizer pra eu não voltar, quero que você saiba

Que a distância nunca se permitiu ser vencida como quando nos reencontramos


Vegeta não fica com raiva quando quem ele ama se sente feliz: ele só fica sério

Eu sou na minha o suficiente pra me sentir feliz sem cobrar nada em troca de quem,

De algum modo, me ajuda a sorrir no silêncio do coração

Se você ou Vegita não acreditam nisso, danem-se


Akira Toriyama foi embora para onde as esferas do dragão não precisam ser 

Caçadas e obrigadas a conceder desejos

Ninguém precisa ser caçado e obrigado a conceder desejos


O você que amo é amado como Vegeta é

Obrigado, Akira, por ter criado Vegeta assim como ele é, parecido com o você de quem gosto como ele é

Obrigado, Senhor, por sempre estar recriando o você que me lê 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...