2 de maio de 2023

Sobre o farol



Foto: Karla Vidal


Seria amante do você que me lê

E, nesse teatro secreto,

A única plateia seria um amanhã sem o veneno da cobrança


Sou irmão, amigo e paz o suficiente

Para, depois de amar, ancorar minhas tempestades

Como um bom leitor, sei que o prazer do espetáculo não se resume ao clímax

Na verdade, o dia-a-dia é tão orgásmico quanto o êxtase


A repetição será sempre bem-vinda

Quando ela estiver pronta e disposta a visitar minha entrega

Ou ser a favor da minha procura


No meu sonho, todos de joelho sobre o mar verde 

E meu olhar, mesmo que não o mire,

Sabe no coração o quanto o admira 

Como um farol que quer se perder nos braços do navegante

E se reencontrar na alma do faroleiro



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...