5 de setembro de 2020

TBT da lua de ontem


Foto: Cláudio Eufrausino



O ciberespaço travando

O céu de Recife pensando em trovejar

O céu de um lugar longe tão perto, que não consigo ver, mas pode me ouvir

A lua nos contando que é antônimo da distância

Um mundo que, usando óculos de degraus, 

Desafia a (e)vidência e consegue ser ainda mais bonito

E um eu que entende porque cachorrinhos

preferem a companhia de quem tem visão dos problemas


Ter companhia na hora de desembarcar no novo erro

É especiaria que tempera a luz, a escuridão, o tempo e o milagre

E me faz aguardar que a noite do sexto dia me chame

Pra ser uma alegria cada dia mais feliz

E fazer do verbo continuar o melhor presente


Se os erros antigos escaparem, 

Espero que a lua cheia que me visita no sexto dia

Me abrace em todas as fases do meu eu minguante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...