12 de junho de 2017

Santo Antônio e os fogos de arte e cio


Photo via VisualHunt.com


Dobrei um pedaço de vento e guardei
Do lado de fora de um poema lido por todas as gerações
Por todas as solidões

Juntei mais um nunca
E plantei-o às margens da fogueira
Passado um século de minuto,
A simpatia revelou o nome de quem não precisa mais chegar

Se eu soletrasse corretamente o nome daquela estrela de chuva
A fusão nuclear não precisaria mais ficar dizendo que sente muito
Eu sinto muito e o pouco arrependimento que trago
Foi absolvido por meus pulmões

Fiquei te esperando até agora em 2020
Mas, tinha muito futuro esperando por mim em 2017
Onde as entradas do meu cabelo não atrapalham
O aterrissar dos beijos

Santo Antônio apagou a fogueira
E todo artifício dos corações

Entrou no cio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...