27 de dezembro de 2016

À primeira vista pela centésima vez ou o que significa daguerreotípico


Fonte da imagem: Freepik


“Será que com paciência ou por força do hábito, você me amaria?”
“Eu já te amo”

Eu já te amo e quero te esperar quando voltares da noitada
Pra contar ao meu abraço como teu ser feliz com os amigos
Adquiriu o hábito de continuar a ser feliz comigo

O teu Eu te amo de hoje será no meu apartamento ou no seu?
Acho que vou gastar a maior parte da mega da virada em Diesel (o combustível e não o ator cafajeste)
Para abastecer meus voos ao teu encontro

Quando vi mencionado teu sorriso adolescente por trás de um relógio de pulso
Meu coração achou motivo pra me apaixonar à primeira vista pela centésima vez
Você não precisa convencer os fotogramas de que é hermoso
Porque até tua charmosa indecisão daguerreotípica
É prova mais do que suficiente: da fiança e do crime

¿ Se um dia estivermos num lugar com um grupo de pessoas que diga que
Não tenho ninguém pra amar,
Você vai ter coragem de dizer: “Ele tem a mim”?

Faz amor comigo até meu nome correto brotar

Do teu silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...