8 de agosto de 2016

O desclassificado vencedor olímpico


Foto: Danilo Verpa/Nopp


Esse isso que sinto desquebrará todos os recordes
Porque a lembrança doce é uma deixa para o ouro perdido subir ao pódio
Esse Eu te amo, nocaute que te coloca de pé,
Lutador peso ultraleve (peso-voo)
Tem por sobrenome um pedido Hipólito de desculpa
E nome de lamento vencedor: Rainbrown
Desculpo-me como um atleta que ultrapassa a si mesmo
Na prova mais difícil: o revezamento 1 por todos de mim

Meu olhar prefere ser desclassificado
Não consegue evitar de queimar a largada
Pra não te perder de vista
Olhar desclassificado e medalhista
Coração ferido, vem ser o estranho intervalo apelidado vitória
Porque ser é maior que vencer
E ganhar é me perder na vigília do teu son(h)o

Enquanto teu ressono medalha o colo do meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...