4 de agosto de 2016

Como plantar amor no esquema da agricultura sintrópica


Amor- perfeito (Viola x wittrockiana) ©Sabor de Fazenda


Beijo sintròpico

Como é decidir parar de chorar
Quando a libertação lembra como é não desistir de você?

O futuro cansou de ser tolo e resolveu dar um tempo na sua mania de perseguição
O espelho perdeu a vergonha de me olhar
E as paredes ficaram surdas
Pra que nosso segredo ficasse completamente à vontade
Pra nos assistir inventando o nascer do sol
E refazendo a nossa primeira vez
Quantas últimas vezes forem necessárias

Quando você disser sem dizer que talvez tenha medo de que eu insista
Serei capaz de provar que minha insistência é cúmplice de mim mesmo?
Não pinte seu quadro de mentiras com as tintas da minha voz
Nem cante a aceitação alheia com notas de uma música composta por ti para ser minha

Até breve porque mesmo a teu lado parece que estamos separados por um ciclo de mil existências
Devolva seus abraços de banda pra loja de conveniência

Porque meus beijos são fruto da agricultura sintrópica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...