5 de setembro de 2023

Para cicatrizar a febre e a preocupação

 


Foto: Karla Vidal


Hoje, lembrei de me convidar para a festa de mim mesmo

Demorei um pouco a chegar porque tive receio de que meu eu fosse uma roupa fora de moda

Mas, depois de meia hora inteiro, notei que estava bem revestido


Na parte inicial do baile, em que parecia que você estava comigo a pulso

Quis ir embora, mas se você não estivesse, a festa do mundo me desconvidaria

Eu ficaria como um retiro de festim


O sobrenome pode ser, ás vezes, chateação, raiva, mas o nome continua sendo amor

A revolta que, às vezes, corre nas minhas artérias

Acaba por querer se tornar a constelação de Astreia e abraçar você

Cicatrizando qualquer febre, preocupação


Dançar com você, mesmo quando você está enfadado, pinta minha semana de recomeço

Se, pra você estar bem, minha presença fora da festa for necessária, eu aceito

Que a carruagem se lembre de que é abóbora e meus sapatos de cristal esqueçam como é

Calçar os meus pés


Mas, espero que não seja o caso, porque gosto de que seja você

A dançar comigo a primeira valsa sempre após sempre













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...