14 de outubro de 2022

Poema telepático ou air supply

 

                                       Show de Air Supply - Foto de Karla Vidal


Vou precisar ser incômodo,

Abrir os cômodos da poesia

Contar como foi ter ido ao show de Air Supply

E, como um rapaz sem modos, 

Me tornar parte de um coral de Recifes

E cantar "I can't live, if living is without you..." especialmente pra você

Espero que meu canto tenha chegado até você

Pegando carona no meu abraço telepático

Porque fazer meu pensamento conversar com o seu se torna simples

Diante da dificuldade de não poder estar com você ao menos uma vez por dia

Tem uma música de Air Supply que se chama Goodbye

E que, durante o ensaio, tentei cantar pra você,

Mas, minha existência começou a se desafinar todinha

E, sem saída, quando dei por mim, estava cercado de liberdade,

Cantando a esperança de você gostar de mim "Just as I am"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...