9 de outubro de 2020

Sobre a lapidação da chama

Foto: Cláudio Eufrausino


Não busco uma metade

Porque o você que acho lindo

Pode ser fração própria, imprópria ou aparente

De qualquer forma, ele é íntegro e inteiro

No que faz e refaz


E me sinto à vontade sendo índice de indeterminação

Na companhia de um você que é doce, sério e transparente incógnita


Ele já faz parte da 

Feliz-turbulenta tentativa de viver nesse mundo

E desejo emprestar-lhe algumas falhas e bloqueios

Pra que ele, artífice, ajude a lapidar minha chama

E minha nudez


Eu não poderia desistir

De quem conserta minhas asas

E desconcerta os impossíveis 

Que fingem fazer parte de mim

Isso o faz importante de forma única

Sem rival


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...