15 de agosto de 2020

Quando o sentido fita Moebius ou quando se é tornado texto

 

Foto: Cláudio Eufrausino


Quero pintar uma palavra,

Esculpir uma música

Arquitetar uma dança

Que revelasse o que sinto somente pra quem tem me ensinado a me tornar

Texto remanso com franja de queda d'água reerguida


Guardo a vontade de sorrir na esquina do olhar,

Quando estou perto de você, à distância

Você me aprender sem rir de mim

Faz teu toque se refratar onde meu sentido fita Moebius


Adormecer no teu abraço me fará indefeso vencedor

E abraçar o seu acordar tinge minhas cinzas de fênix de invencibilidade e recomeçar


Saber você feliz inaugura minha postura mais flexível e sincera

E me dá vontade de ser o meu para sempre mais tranquilo, sutil e ardente


Na tua companhia, de presença reinventada, aprendo silenciosamente

a etimologia da palavra futuro

E jogo uma pá de lava em medos e cobranças impostoras





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...