7 de fevereiro de 2017

Borboletas na barriga e a festa no dia em que a indiferença acabou



Borboletas_na_Barriga via Visual Hunt / CC BY-NC


Borboletas na barriga


A indiferença foi um julgamento onde as testemunhas, vestidas de veredicto,
Depunham em silêncio, de costas para a existência do réu

No tribunal da indiferença, os dois advogados eram de acusação
E tudo que o réu calasse seria usado contra ele

Meu amor entrava na côrte, treinava comigo
E dizia: Muito obrigado
Por nada

A indiferença era um albergue cheio de sorrisos
Onde a vaga que restava pra mim era do lado de fora

A indiferença sequestrou quem amo
E manteve o cativeiro com as portas abertas
Migalhas indicando o caminho de volta

Ele está do meu lado
E sinto tanta saudade

Voltou!

Me adicionou de novo a sua face
E a indiferença se foi
E borboletas fazem festa na minha barriga
Quando o reencontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...