17 de julho de 2016

O primeiro último beijo em Nice


Fonte da imagem: European Traveler


Nice

Não pude me conter e agradeci a Deus por você não estar em Nice
Te ler vivo no App parecia o bastante para minha insuficiência cardíaca
Então, por que o Amém da minha oração estava cheio de “Assim não seja”?
Mais do que a queda da bastilha, queria que viesse abaixo o sinal diacrítico do Amém
E fosse proclamada a república do Amem, Amai, Amemos

Queria poder te dizer que te desejo toda a paz do mundo
Que não seja qualquer paz
Te desejo a paz da melhor safra, a paz inquieta
Que faça germinar teu horizonte de coragem
No qual poderei raiar como um sol que gira na câmara secreta do teu jardim
E nenhum caminhão ou caminho possa atropelar este girassol d’azur que nos daremos um ao outro

Aceita passar a noite abraçado comigo até o azul do mediterrâneo conseguir
Deixar de ser atropelado pela sombra do terror?    

Estou tentando aprender uma nova forma de deixar de tentar ser encontrado por um grande amor
Conseguir comparecer a um encontro comigo mesmo
Assanhar essa tristeza e sonhar com o dia em que nenhum primeiro beijo precisará mais

Ser o último

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...