5 de março de 2016

Um sonho na praia de Melhor Viagem


Fonte: Skycrapercity



Praia de Melhor Viagem
Por Linav Koriander

Meu sonho estava usando paletó e gravata
E trazia implícita em sua ternura uma foto
Ele segurando meus ombros, a maçã do meu rosto ameaçada por um beijo
Minhas pernas cercadas de jeans azul e meias brancas, inteiramente reféns de seus braços ternos
O seu traje a rigor combinava com meu traje sem rigor
Porque nossos corpos nus estavam apaixonados
E nossas almas se amavam

Não era necessário catar nos pensamentos dele motivos de eu não fazer parte dali

Eu podia me dar ao luxo de amá-lo menos que ele me amava
Porque nossas mãos dadas não eram roubadas, mas germinadas
E o seu querer me ver de novo não estava pré-datado para nunca
Visitava meu passado de amanhã, meu amanhã de presente
Sem precisar ser asfixiado por meu implorar

No colo do meu sonho, eu me permitia ser rotina e ele fuga doce e cristalina
Fugia para o meu lado todo sempre
Como quem fazia diariamente 1000 anos-luz de nado livre

Em silêncio, ele me ajudava a entender porque valia a pena amar a mim mesmo
E me disse pra não ter medo de acordar porque ele estaria me observando do “Em breve seremos refeitos um pro outro”

Desliguei o dia e, mesmo à sombra de um eclipse total, seu abraço forte não cansava de me olhar
Como esse abraço era capaz de me fazer sentir mais e mais bonito?
E, finalizados os abraços, eu continuava tranquilo
Porque o seu estar perto de mim era cheio de retorno

Saudade não era preciso porque quando
Ele me perguntava se eu queria me casar com ele antes de ontem
A enzima do abandono se inativava

“Sonho do meu sonho, carne da minha arte” foi o que a presença dele

Sussurrou no pé descalço do meu ouvido, que andava à beira da praia de Melhor Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...