7 de setembro de 2015

Sobre ele e eu e o não-nós


Rua perto da Fontana de Trevi
Foto de Clécio Vidal


Ele:

Mais que lindo
sonhado

Mais que um homem
Alguém

Mais que um francês
Um venezuelano da rua da Guia

Distância que me abraça forte

Mais que me odeia
Me nadifica

Mais que um mentiroso
Um Nobre

Mais que me desexiste
Me ama


Eu:

Não sou lindo
Nem linda
Nem europeu
Nem europeia
Nem beiro o mar, nem o rio

Chego suado
Falo só um idioma estrangeiro
E duas metades de outro

Persigo sem perseguir
Piso abrindo mão do chão
Preso num passado de grades abertas

Esperança, minha advogada de acusação
Continuo sendo promovido a stalker, mesmo tendo desaprendido a falar francês


Indigno, talvez
Indigno, qual vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...