21 de julho de 2013

Kenny Loggins e o desejo do vento

Plaza Bolívar - Por Enrique Braña

As músicas de curta duração têm o costume de ser profundas


Nunca seria eu mais feliz sem ti
Constrói comigo o caminho que os passos dos sonhos precisam
Para mapear seu voo incerto
Que meu abraço, mesmo o que não tive ainda chance de te dar
Encontre em teu coração pisoteado
Pegadas de um futuro no qual
Tu perceberás o quanto tua existência me é cara
Não só a mim, mas a tantos amigos queridos
E, quando achares que tua alma te deixou só na caminhada
Lembra que teu encanto, com escarpas de ranzinzice esmeralda
Me enche de saudade e esperança
Vamos tentar achar a cura juntos
E, quando cansares, podes ir embora
Mas, desde sempre, quero imensamente
Que tenhas vontade de voltar pra mim
E, ao teu lado, Nobre Anjo-Alguém, a procura é cura não só para a enfermidade

É cura para a própria cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...