29 de outubro de 2017

Quando Kahlo desejou Feliz Aniversário a Karla

Ensaio fotográfico "Reflexos"
Foto: Karla Vidal


Acho que, passados 30 anos, e, apesar de estar lidando com uma escorpiana, ela já deve conseguir acreditar que minha admiração é verdadeira

Ela ama com ações e não com palavras, mas espero que ela não se importe com estes versos porque eu tenho o vício de amar por meio da palavra

Se eu acreditasse em reencarnação, pediria a Deus que renascêssemos como irmãos gêmeos novamente

Mas, esta vida e a vida eterna serão o bastante pra nós: estoy contigo, mana. Je suis avec toi pro que der e vier.

No futuro, quem ler a poesia de Cléciopégasus compreenderá que muito do seu significado se deve às imagens de sua irmã Karla Vidal

Muitos a chamam de Karla, mas pra mim é Gisele ou Minine

E ela também me chama de Clécio, apesar da mania insistente que as pessoas têm de me chamar de Cláudio. Mas, como diz a sábia Ivete Saint Galo, tá tudo bem!

Quando me acham parecido com ela, me sinto orgulhoso

E quando me acham diferente, também, porque isso não muda o fato de que somos gêmeos de alma
Afinal, o dia do aniversário dela é o dia em que, desde 2013, eu comemoro minha sobrevivência


Ela não é rica de dinheiro, mas no restante Deus caprichou. No coração, na alma e na mente dela, o Espírito Santo faz festa

Procurei a magia cá e lá, mas fui encontrá-la em Karla

Saúde, paz e prosperidade, Filha de Frida Kahlo, cores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...