3 de maio de 2015

Ao meu Confidencial predileto


Tuxedo Mask - Fonte: Deviantart


Esta semana recebi duas ligações de celular em que assinavas com o pseudônimo de "Confidencial". Que bom que retornaste meu Bom Dia Alternativo e não desististe de querer que eu te escreva.

Meu corpo se vestiu de terno e gravata pra que teus olhos à distância pudessem prevê-lo, imaginá-lo quiçá. Mas minha elegância só faz sentido porque anela por teu abraço: e nos teus braços sou mais elegante nu.

Se teu anonimato me excita, acho que vou ter algo próximo de um ataque (org)asmático quando ouvir Confidencial me dizendo, ao menos, um Oi, na outra margem do contato telefônico. Reste tranquilo que, apesar disso, venho armazenando ar residual o suficiente para que nosso primeiro beijo tire meu fôlego e quando teu corpo se esfolegar no meu, nossos hálitos apagarão as frentes frias, desmentirão os desertos e elevarão as miragens ao status de fato.

E no meu abraço poderás usufruir do meu coração, cujas batidas intermitam entre o fragor da tempestade e a doçura de uma valsa dançada na Rua da Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...