11 de junho de 2016

O Dia D, namorados (as) e o direito ao contraditório pessoalmente


Fonte da imagem: Jornal GGN


O dia dos namorados provavelmente será depositado com retroativo em minha conta,
Que esquece o significado de dinheiro, juros ou promessas quando você sorri

esti minha melhor barba na esperança de te encontrar, por acaso,
nteontem
Só ão consegui vestir minha melhor coragem de dizer que quero treinar contigo
s abraços que ensaio em meus sonhos, onde estou vestindo minha nudez mais acolhedora
Para te ajudar a ser tua em-vergonhice mais doce
Porque o abraço, assim como o Aikido, só xiste quando duas ou mais pessoas,
Dia D ecidem ao mesmo tempo sair de si esmas

Mas, por mais indispensável que eja a veste da poesia
Ela é só uma olidão que me az companhia
Incapaz de substituir o essoalmente
Aquele não saber o que izer que diz tudo
Na língua intraduzível do toque
Que me ntroduzirá teu beijo: o agrado direito sem voz ao contraditório


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...